- Home
- Pistola Airsoft Elétrica Cyma CM.125 Calibre 6 mm
Pistola Airsoft Elétrica Cyma CM.125 Calibre 6 mm
Descrição Geral
Pistola Elétrica Cyma CM.125 Sig Sauer Calibre 6 mm
Pistola Airsoft AEG Sig Sauer P226 Full Metal 6.0mm CM125 - Cyma
Pistola Full metal da marca CYMA, Calibre 6mm com funcionamento AEG (Automatic Eletric Gun).
Bateria recarregável de 500 mAh 7.2V Ni-MH 6*2/3N - Para o motor elétrico de alta potência.
Ideal para treinamentos para praticantes de tiro esportivo, ou arma leve em ações com airsoft.
A Cyma CM-125 tem seu modelo reproduzido em inspiração das Pistolas Sig Sauer.
Essa Arma AEG dispara esferas plásticas, tem seu funcionamento elétrico e a velocidade dos disparos pode atingir 64m/s (210fps) com BBs 0,20g
Pistola com sistema integrado de hop-up, permite que o mesmo seja facilmente ajustável com acesso rápido e fácil.
O Hop-up é considerado um dos mecanismos mais sofisticados das armas Airsofts, esse, faz com que ao disparar, a munição saia girando para "cima". Fazendo com que tenha mais alcance e melhor desempenho em tiros de longa distância.
Trava de segurança Manual - Pode ser desativada com simples toque.
Apesar da precisão satisfatória, esse modelo possui suas miras fixas, que não possibilitam regulagem.
Na parte inferior do cano a CM125 possui trilho de 22mm para acoplar Lanternas, laser ou outros acessórios.
Os tiros tem distância máxima de aproximadamente 30 metros com precisão com BBs 0.20g
Engrenagens e caixa metálica.
Acompanha Speed Loader (Carregador Rápido) com capacidade para 90 BB's, isso lhe dará velocidade para 3 recargas completas no pente.
Pente em metal com capacidade para 30BBs.
ACOMPANHA: 50 BBs Recomendadas High Density - 6mm .12g
Especificações Técnicas
Marca: Cyma
Modelo: CM.125
Calibre: 6.0 mm
Munição: Esfera Plástica
Bateria: 500 mAh 7.2V Ni-MH 6*2/3N
Capacidade Magazine: 30 BBS
Blowback: Não
Material de Construção: Corpo Polímero e Slide Metal
FPS: 210 Fps- 64m/s (BBs 0,20g)
Peso: 850 g
Miras: Fixas
Hop Up: Ajustável
Modos de Disparo: Semi Auto + Full Auto + Safe
Comprimento total: 21cm
Altura total: 14cm
Itens Inclusos:
1 x Pistola Elétrica Cyma CM.125 Calibre: 6.0 mm
1 x Magazine
1 x Bateria 7.2V Ni-MH 6*2/3N com 500 mAh
1 x Speed Loader
1x Desentupidor de Cano compatível
1x Carregador de Bateria
50 x Esferas Plásticas Cyma 0.12g
1 x Manual
Além das BB's é fundamental deixar sua arma lubrificada, aconselhamos a utilização do Óleo de Silicone Líquido.
EQUIPAMENTO NOVO E COM GARANTIA DE 3 MESES CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
NOTA FISCAL NO NOME DO COMPRADOR
VENDA SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS. SOLICITAREMOS DOCUMENTOS DIGITALIZADOS PARA COMPROVAR MAIORIDADE.
ATENÇÃO! ARMAS DE PRESSÃO NÃO SÃO ARMAS DE FOGO E NÃO NECESSITAM DE REGISTRO (CR)
A venda desses itens é feita somente para maiores de 18 anos mediante a comprovação com uma cópia do documento (podendo ser RG ou CNH) e comprovante de endereço enviados por e-mail após a finalização do pedido.
____________________________________________________________________________
LEGISLAÇÃO: De acordo com a Portaria n° 36-DMB, de 09 de dezembro de 1999, (norma que regula o comércio de armas e munições aprovada pelo Ministério da Defesa e Exército Brasileiro) Armas de pressão por ação de mola, com calibre igual ou inferior a 6mm, não são armas de fogo, portanto não necessitam de registro para sua aquisição, porém sua venda só é permitida a maiores de 18 anos com devida comprovação.
TRECHO DA PORTARIA N°36-DMB/99 - CAPÍTULO VII:
Art. 16. As armas de Pressão, por ação de mola ou gás comprimido, não são armas de fogo, atiram setas metálicas, balins ou grãos de chumbo, com energia muito menor do que uma arma de fogo.
Art. 17. As armas de Pressão por ação de mola, com calibre menor ou igual a 6 (seis) mm, podem ser vendidas pelo comércio não especializado, sem limites de quantidade, para maiores de 18 (dezoito) anos, cabendo ao comerciante a responsabilidade de comprovar a idade do comprador.
Comentários
DEIXE SEU COMENTÁRIO E SUA AVALIAÇÃODeixe seu comentário e sua avaliação