- Home
- Pistola Airsoft Rossi V17 GBB Metal e Polimero Preta/Preta - Calibre 6 mm
Pistola Airsoft Rossi V17 GBB Metal e Polimero Preta/Preta - Calibre 6 mm
Descrição Geral
IMPORTANTE! O envio de Armas de pressão e Airsoft é realizado somente por transportadora.
ATENÇÃO! O PEDIDO SERÁ LIBERADO PARA ENVIO / RETIRADA EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO E ENVIO DE DOCUMENTOS SOLICITADOS.
Pistola de Airsoft Gás GBB Glock VG V17 Metal e Polímero Blowback 6mm - Rossi
Esta é uma pistola de altíssima qualidade, fabricada em alto padrão e com desempenho espetacular. Equipamento com corpo em polímero e partes metal, com ajuste de Hop up e sistema Blowback, torna o equipamento ainda mais realista. Indicado para arma de backup, operações de airsoft e treinamentos.
Seu funcionamento é por meio de gás e pressão e conta com sistema BLOWBACK! Essa incrível tecnologia permite que sua pistola simule o recuo de uma pistola de fogo real!
A Pistola possui um grip confortável, fabricado em polímero e com acabamento antiderrapante.
O que impressiona nessa pistola é a sua potência: seu tiro pode chegar a até 328 FPS com BBs 0,20g. Ela definitivamente será um equipamento que lhe auxiliará em seus combates.
Possui um magazine com capacidade para até 23 BBs.
Quando a munição acaba, seu Slide fica travado, evitando tiros desnecessários e a perda do gás!
Essa pistola possui também ajuste Hop-up! Esse ajuste fica localizado na parte interna do slide, basta retirar o Slide para ter acesso!
Ponteira em metal com pintura metálica vermelha com rosca 14mm anti-horário.
Especificações Técnicas:
Tipo de ação: Green gas
- Marca: Vigor
- Importador: Rossi
- Garantia: 03 meses
- Trava de segurança: manual
- Modo de disparo: Semiautomático
- Velocidade: 328 fps 100 m/s* (BB's 0,20 g)
- Calibre: 6mm
- Capacidade magazine: 23 BB?s
- Peso do produto: 785 g
- Comprimento do airsoft: 215 mm
- Cano interno: 97 mm / diâmetro: 6,08 mm
- Acabamento do cano: metal
- Acabamento do produto: metal e polímero
- Massa e Alça de mira: fixa
- Cor do airsoft: preto
- Ponteira laranja: em metal com pintura metálica vermelha com rosca 14mm anti-horário
- Hop up: regulável (acabamento em metal)
- Possui Blowback
Itens Inclusos:
- 01 pistola
- 01 magazine
- 01 vareta p/ limpeza do cano
- 01 base frontal do guia mola recuperação
- 01 manual de instruções
- 01 Nota Fiscal
VENDA SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS. SOLICITAREMOS DOCUMENTOS DIGITALIZADOS PARA COMPROVAR MAIORIDADE.
ATENÇÃO! ARMAS DE PRESSÃO NÃO SÃO ARMAS DE FOGO E NÃO NECESSITAM DE REGISTRO (CR)
A venda desses itens é feita somente para maiores de 18 anos mediante a comprovação com uma cópia do documento (podendo ser RG ou CNH) e comprovante de endereço enviados por e-mail após a finalização do pedido.
____________________________________________________________________________
LEGISLAÇÃO: De acordo com a Portaria n° 36-DMB, de 09 de dezembro de 1999, (norma que regula o comércio de armas e munições aprovada pelo Ministério da Defesa e Exército Brasileiro) Armas de pressão por ação de mola, com calibre igual ou inferior a 6mm, não são armas de fogo, portanto não necessitam de registro para sua aquisição, porém sua venda só é permitida a maiores de 18 anos com devida comprovação.
TRECHO DA PORTARIA N°36-DMB/99 - CAPÍTULO VII:
Art. 16. As armas de Pressão, por ação de mola ou gás comprimido, não são armas de fogo, atiram setas metálicas, balins ou grãos de chumbo, com energia muito menor do que uma arma de fogo.
Art. 17. As armas de Pressão por ação de mola, com calibre menor ou igual a 6 (seis) mm, podem ser vendidas pelo comércio não especializado, sem limites de quantidade, para maiores de 18 (dezoito) anos, cabendo ao comerciante a responsabilidade de comprovar a idade do comprador.
Comentários
DEIXE SEU COMENTÁRIO E SUA AVALIAÇÃODeixe seu comentário e sua avaliação