- Home
- Gatilho GATE Nova Trigger 2C1 BLACK (Preto)
Gatilho GATE Nova Trigger 2C1 BLACK (Preto)
Descrição Geral
Um gatilho de velocidade ajustável projetado especialmente para profissionais que usam TITAN V2 para maior precisão e superação de limites. Desfrute de um ajuste simples e preciso do gatilho em qualquer sensor que você desejar. Dispere mais rápido graças ao controle de deslocamento excessivo.
Aproveite ao máximo a compatibilidade com qualquer Gearbox onde o gatilho V2 padrão se encaixa, incluindo HPA.
Tudo isso com altíssima qualidade de usinagem CNC de alumínio para aeronaves 7075.
Características:
- Projetado especialmente para TITAN V2
- Parafuso de pré-deslocamento - ajuste do gatilho
- Parafuso de deslocamento excessivo - limita o movimento do gatilho de fora do corpo do rifle e dispara mais rápido
- Sistema Long-Lok contra parafusos soltos
- Total compatibilidade com TITAN V2 permitindo o uso de todos os 5 sensores
- Total compatibilidade com motores HPA e contatos de gatilho V2 padrão
- Múltiplas formas e cores para se adequar ao estilo e tipo dos seus jogos
- Qualidade ultra-alta de usinagem CNC de alumínio para aeronaves
- Nenhuma modificação da AEG necessária
- Compatibilidade com ASTER V2 como gatilho padrão*
- Dedicado especialmente a profissionais e usuários qualificados
Compatibilidade:
- Todas as Gearbox V2 padrão;
- TITAN V2;
- Contatos de disparo padrão;
- Motores HPA;
- ÁSTER V2*.
*O Nova Trigger instalado no ASTER V2 ETU atua como um gatilho ajustável padrão e não aumenta a faixa de sensibilidade do gatilho, como o Quantum Trigger.
Observe que devido às diferentes configurações de tela e condições de luz, a cor dos produtos nas imagens pode ser ligeiramente diferente do item real. Também podem ocorrer diferenças de cor entre diferentes lotes do produto.
O preço se aplica a 1 gatilho.
Comentários
DEIXE SEU COMENTÁRIO E SUA AVALIAÇÃODeixe seu comentário e sua avaliação